O FIM!

To abandonando o GTA, enjoei de vez e acabou, perdi tdo oque tinha no meu hd, os carros como os kadetts e tal eu tinha backup, mas anjoei, vo volta a trabalhar e mexer só com games de automobilismo virtual. No GTA ta virado uma palhaçada, é só briga por mod, briga porr qqr peçinha, encrenca porcausa de credito, emfin, to de saco cheio, pra mim ja deu. o gta vo até continua jogando, mas em off, só vo baxa os carros aki e joga pra mim mesmo.
Quanto aos kadetts que voces tanto me pedem, nao duvido q daki ums dias vcs consigam eles, pq como ele ta no racer, descubri q um xunero maluco ai ta convertendo ele do racer pro gta, entao nao duvido mais nada, e se converte tbm pra mim não faz mais diferença! foi bom pelos amigos que fiz e continuarei sendo amigo. não digo q nao voltarei a mexer, mas a principio não.

abração a todos!

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    seu vacilão pq vç não deixou o luks ponhar o kadett pra dow seu cusão
    Anônimo said...
    FOI MAL EU ERREI DE PESSOA RSRSRS


    /\
    / \
    / \
    / \

Post a Comment